AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

ANAØH edita terceira compilação “Hate and Tenderness”

20 Outubro, 2020 - 14:31

A mexicana ANAØH lançou um novo volume de “Hate and Tenderness”, que conta com a participação dos portugueses Cravo e VIL.

Chegou às prateleiras a “Hate and Tenderness” de 2020, uma compilação anual onde a ANAØH procura “encontrar inspiração” em “contrastes” de “natureza, alma, amor, do dia-a-dia”, lê-se no Bandcamp. Como habitual em lançamentos deste selo mexicano, a base é o mundo do techno.

Além dos produtores nacionais Cravo (na fotografia) e VIL, há mais oito participantes neste VA. DJ Surgeles, que regressou recentemente à Axis Records, inaugura o trabalho com Fear For What’s Coming, dando lugar a d_func. (aka Alexander Kowalski) e a um dos patrões da label, Fixon. Dig-it, que é também um dos fundadores da ANAØH, é outro dos nomes que surge neste lançamento, assim como Patrik Skoog, Fixeer, PWCCA e Ian Axide.

“Sendo fiéis à nossa filosofia contrastante, decidimos convidar jovens artistas que fazem trabalho da mais alta qualidade”, conta a label, acrescentando que se tratam de “artistas que sempre respeitámos e com os quais crescemos”. “Cada um deles foi convidado a juntar-se ao projeto com todo o amor e respeito e nada recebemos deles senão amor, boas intenções e um grupo entusiasta que resultou num trabalho musical maravilhoso”.

“Hate and Tenderness III” foi também editado numa versão física limitada. Tanto a cassete como a versão digital pode ser encontrada no Bandcamp:

Direitos de imagem reservados (fotografia por Pedro Dordio)

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p