AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

BAHN Records edita primeiro lançamento

2 Junho, 2020 - 11:22

“Unknown Perceptions” foi editado na semana passada e conta com música portuguesa.

O coletivo barcelonês BAHN· abriu o catálogo da sua editora com “Unknown Perceptions”, um VA techno de 15 faixas que reúne uma série de produtores da Europa, como é caso do francês Keikari ou do georgiano Uväll, e também da Coreia do Sul, nomeadamente Scøpe e Messiahwaits.

Stndrd, português que integra este projeto, é um dos nomes nacionais que participa, assim como A Thousand Details, Cloze Encounter, NØ Shelter e Ricky Cross. E além de Tekra e The Alchemical Theory, também os membros do coletivo ASH, Cyklos, Korben Nice e Røtter assinam faixas neste lançamento.

Segundo descrição da editora no Facebook, a BAHN Records vai editar música em vinil e em formato digital, sendo que as atenções estão viradas para sonoridades acid, dark, deep e hipnóticas do universo techno.

40% da receita deste lançamento, que está disponível no Bandcamp, reverte para a Proactiva Open Arms, uma organização não governamental que se dedica a missões de busca e salvamento nos mares de Espanha e que, neste período de Covid-19, tem ajudado a combater a pandemia.



relacionados

Deixa um comentário







t

o

p