AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Batu, Lindstrøm e Rebolledo na programação de junho do Pérola Negra

2 Junho, 2019 - 13:00

O Pérola Negra, no Porto, já revelou todos os seus eventos para este mês de junho.

Depois de uma Nova Vaga com novo horário de encerramento, até às 7h, o Pérola Negra recebe, na sexta-feira 7, o primeiro evento da Cvlto.pt no clube portuense, com Kara Konchar (live e dj set), Crook b2b Nadramia, Jáláfomos e João Melgueira a marcar essa noite. No sábado 8, a Kebraku junta-se ao coletivo Baile Em Chernobyl para uma noite com Slim Soledad, Eric Oliveira, Besha Lixo e DJ Farofa.

Dia 9 de junho, véspera de feriado, a portuense OLEC conta com a francesa em ascensão Coucou Chloe, um live de Well, NA O MI e ainda Wushta + Elvê para fazer a festa. O terceiro showcase da Chinfrim acontece na sexta-feira 14 com o conjunto de São Tomé África Negra em formato live, De Los Miedos e a Pérola Negra Radio, enquanto o norueguês Lindström, repleto de sonoridades nu-disco e não só, estreia-se no clube espelhado, no sábado 15, ao lado de Ultra Flava e do dono da Peekaboo Records, Trol2000.

Na quarta-feira 19, a mexicana Rosa Pistola irá contar com o suporte de NOIA b2b Torres e de La Flama Blanca para uma noite TURBO!. Um dos maiores destaques do mês chega na sexta-feira 21, com a Meifumado e a 1980 a levar o patrão da Timedance, o britânico Batu, até o Pérola Negra, com um live de Minus & Mr Dolly, Terzi b2b Nave Mãe e o homem da casa Rompante a acompanhar.

Em noite de apresentação do 27º Curtas de Vila do Conde, dia 22, DJ Amir regressa ao Pérola Negra, onde irá estar novamente acompanhado pelo “nosso” veterano Pedro Tenreiro. Para encerrar o mês, a cave espelhada recebe a segunda noite Screwed de SlimCutz a 28 de junho, e o mexicano Rebolledo – metade dos Pachanga Boys e um terço dos The Three Lions – no sábado 29, noite em que Rompante e Elite Athlete dão suporte em formato back-to-back.

Consulta a programação na íntegra através do Facebook.


Direitos de imagem reservados (fotografia por Daniela Monteiro)

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p