AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Bloop Recordings organiza festa na piscina… da Casa do Presidente

28 Maio, 2019 - 16:45

A antiga residência dos Presidentes da Câmara Municipal de Lisboa é palco para o próximo evento da bloop recordings, a 15 de junho.

Nesse sábado, dia 15 de junho, as portas abrem ao meio-dia e a festa estende-se até às 22h, com o italiano Quest (na fotografia), Magazino, Manata e o trio Pandilla LTD a tomar conta da piscina da Casa do Presidente, localizada na Estrada do Penedo, no Parque Florestal de Monsanto.

Quest é Marco Maranza, dj italiano com raízes no hip-hop que está hoje baseado em Berlim depois de viver em Londres durante algum tempo. A especialidade deste autêntico coleccionador é procurar os melhores discos de dança para pôr o público a vibrar, ele que já passou por inúmeros países e clubes, sempre com a máxima de seleccionar as melhores e mais acertadas faixas.

Em entrevista à Sic Internacional, em janeiro, Magazino revelou o apetite de a bloop recordings organizar festas em locais inusitados, como é caso desta Casa do Presidente, obra construída em 1920.

Os bilhetes estão disponíveis por 10€ na Ticketline, mas o custo sobe para 25€ caso estejas interessado em participar no churrasco que está marcado para começar ao meio-dia.


Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p