AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Giant Swan em Coimbra, Porto e Lisboa

26 Fevereiro, 2019 - 11:06

A dupla britânica passa pelas três cidades portuguesas durante o mês de março.

Depois de atuarem na primeira edição de Les Siestes Électroniques em Portugal, na Casa Das Artes Da Fundação Bissaya Barreto, em Coimbra, os Giant Swan voltam a atuar nesse espaço a 14 de março, segundo consta no site da Qu Junktions. À hora de publicação, ainda não há mais informações acerca do concerto na cidade conimbricense.

A 15 de março é no Teatro Rivoli, no Porto, no âmbito do ciclo mensal Understage, em coprodução com a Lovers & Lollypops, um dia antes de a Galeria Zé dos Bois receber a dupla, que aí, em Lisboa, conta com Bonaventure, que editou recentemente o seu EP Mentor, e trash CAN a acompanhar o evento.

Noise, techno e outras sonoridades a tender para um lado mais duro da música eletrónica é aquilo que a dupla composta por Robin Stewart e Harry Wright, dois homens de Bristol, fazem nos seus live acts e produções, sempre com o mundo da rave em primeiro plano. Com as passagens pela Timedance ou Whities, por exemplo, os Giant Swan têm vindo a provar ser um ato a manter debaixo de olho.

Os bilhetes já estão disponíveis para Porto e Lisboa.


Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p