AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

I Hate Models na próxima HYPER

8 Janeiro, 2019

O Industria Club, no Porto, recebe a próxima HYPER no primeiro dia de fevereiro.

Para essa noite de sexta-feira, a HYPER convidou o francês I Hate Models, confirmação que já tinha sido revelada pela organização antes do arranque desta temporada. Cardao é o outro nome do cartaz, o que pode significar que o convidado de honra atua pelo menos durante três horas.

I Hate Models regressa ao país depois da última edição do Festival Forte, um dos atos “responsáveis por embelezar a manhã de domingo” (na foto). Em 2018, partilhou um EP com Umwelt, Rave Or Die 10, e assinou outros dois lançamentos, Midnight Cults e Spreading Plague. O dj e produtor deu-se a conhecer com Warehouse Memories, editado na Arts em 2016, trabalho que conta com a aclamada Daydream.

Já o patrão da 91Records, Cardao, também conta com música editada em 2018 na bagagem, entre ela os EPs Thunderstorm, editado na Quartz Rec, e Jedi’s Life, lançado na Suara.

Depois de Kobosil, Anetha e de I Hate Models em fevereiro, a HYPER prepara-se para mais dois eventos até o final da temporada: um com o britânico Jay Clarke, o outro com o argentino Pfirter.


Os postos de venda de bilhetes podem ser encontrados no evento oficial no Facebook.

relacionados

Deixa um comentário

t

o

p