AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Kerri Chandler, Intergalactic Gary no Lux Frágil

23 Janeiro, 2019 - 10:08

Os dois nomes fazem parte do cartaz da próxima Life Changing, Probably, que está agendada para 22 de fevereiro.

Na Disco, Kerri Chandler – que atua na cidade do Porto no dia anterior – será acompanhado pelo “nosso” próprio veterano Rui Vargas. Mais ainda, a organização também confirmou, na passada terça-feira, os nomes para a festa no Bar durante essa noite: o neozelandês Intergalactic Gary, um live do americano Egyptian Lover e ainda Kaspar, homem da Percebes.

Kerri Chandler é um dos nomes incontornáveis da cena house em todo o mundo, sendo ainda tido como um dos responsáveis pelo movimento deep house, a par de nomes como Larry Heard (tcp Mr. Fingers). Outro veterano a estar presente no evento é Intergalactic Gary, ele que está há muito tempo baseado na Holanda, onde começou a atuar como dj na década de 80, muito influenciado pela cena eletrónica italo-disco que se vivera em The Hague. No verão passado, Gary atuou em back-to-back com Solar no NEOPOP, momento que podes recordar aqui.

Egyptian Lover é outro nome bastante experiente confirmado para o evento, não fosse ele uma importante peça da música de dança e rap na cena de Los Angeles que já editou, por exemplo, nove álbuns de originais. Já Kaspar, um dos responsáveis pela editora portuguesa Percebes, leva até o Lux Frágil o último trabalho lançado na sua editora, Epicurismo, nessa noite de sexta-feira.


Os bilhetes para o evento devem estar disponíveis apenas à porta.

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p