AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

LX Music revela detalhes da festa de Halloween

26 Setembro, 2018 - 14:12

Ben Sims, Ellen Allien e Jonas Kopp b2b Pfirter são as grandes apostas para o Halloween Lisbon Festival da LX Music.

Esta quarta-feira, a LX Music anunciou, através das redes sociais, o cartaz completo e o local para a noite de Halloween da organização lisboeta. Ben Sims, Ellen Allien e Jonas Kopp b2b Pfirter são os nomes em destaque no menu, mas Glove e Fvndo (live) também nos vão dar música na “noite mais assustadora do ano”. A decorrer no habitual dia 31 de outubro, o local escolhido é o Pavilhão Carlos Lopes, no Parque Eduardo VII, que, segundo a organização, se apresenta “como a nova sala de espetáculos da capital”.

Ellen Allien (na foto) regressa a Lisboa depois de atuar no Lux Frágil em maio. A 20 de outubro, a veterana alemã atua no segundo aniversário do barcelense Club 118, que foi o último espaço a receber Ben Sims em Portugal, outra das confirmações de peso para o evento da LX Music. Já a dupla argentina composta por Jonas Kopp e Pfirter vem até o nosso país para matar saudades do seu back-to-back no NEOPOP, um dos momentos altos da edição de 2016 do festival vianense.


Os bilhetes, que têm um custo de 15€ na fase inicial, estão disponíveis para compra através dos promotores oficiais ou da xceed.

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p