AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

Mera edita primeiro volume de “Mind Disorder”

19 Maio, 2020 - 14:52

Em jeito de celebração do seu primeiro aniversário, os portuenses da Mera editaram, na segunda-feira, aquele que é o primeiro VA da série “Mind Disorder”.

Depois de lançar o primeiro VA do seu catálogo, “Phenomena”, também neste mês de maio, a editora e coletivo da cidade do Porto traz agora esta compilação, que conta com 15 atos distintos “numa viagem pelo mundo do electro, acid, techno e breakbeat”, lê-se em comunicado.

O lançamento abre com Domestika, dupla que junta DJ Saliva a Volsk, sucedendo-se participações de Valody, Bengala e do vimaranense Simulated Systems. DJ Frankie, argentino baseado em Barcelona, também participa neste VA, assim como muitos outros portugueses, entre eles o jovem Assafrão e Luar Domatrix. E claro, nomes com ligações à Mera, como Dust Devices e Otsoa, também não poderiam faltar ao longo destas 15 faixas.

Após este primeiro volume, o “objetivo será então, no futuro, continuar a editar mais edições de ‘MIND DISORDER’, conseguindo culminar os artistas atuais e a produzir neste momento.”

No catálogo, a Mera tem outros quatro lançamentos: o referido VA “Phenomena”, o EP “Spectre Research”, de Dust Devices, e ainda o single “Spiral System” e o EP “Acid Reign”, ambos assinados pelo duo composto por Vso e Volsk.

Neste momento, a equipa deste projeto encontra-se também a organizar uma “Domestic Rave”. Encontra mais informações aqui.

O trabalho, cuja masterização ficou a cargo de Cláudio Oliveira (Dust Devices), está disponível está disponível no SoundCloud e Bandcamp.



relacionados

Deixa um comentário







t

o

p