AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

Nørbak e Temudo voltam a juntar-se para lançar “Battered From The Fall”

14 Março, 2020 - 14:52

A Grey Report, de Adriana Lopez, é a responsável pelo novo EP colaborativo de Nørbak e Temudo.

Depois de lançarem “I Will Guide Thy Hand“, pela Modularz, em maio de 2019, os portugueses regressaram a estúdio para produzir quatro faixas originais, de techno bem intenso e repleto de textura.

O amarantino Artur Moreira (Nørbak) e o torreense João Rodrigues (Temudo) são, incontornavelmente, dois dos mais interessantes produtores de techno em Portugal. Ambos passaram pela Soma este ano – Nørbak assinou “Comfort The Disturbed“; Temudo, “Unnecessary” – e têm chamado a atenção por lançamentos a solo em labels como AWRY e Warm Up, eles que integram ainda a equipa do coletivo Hayes.

Editado pela Grey Report e masterizado por Rodrigues na sua Tema Mastering, o vinil 12” pode ser adquirido em lojas como Deejay, Decks e Hardwax – esta última descreve “Battered From The Fall” como “fabuloso”.

Enquanto a versão digital de “Battered From The Fall” não chega às plataformas habituais – esse lançamento está marcado para dia 20 – podes ouvir na íntegra Carry Her Flaws, por exemplo, faixa que estreou através da 6AM.

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p