AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Perc confirmado para festa da HYPER

19 Março, 2019 - 17:05

O britânico estreia-se na cidade do Porto a 5 de abril, mais precisamente no Industria, como confirmado pela HYPER esta terça-feira.

Perc esteve pela última vez em Portugal em 2017, quando passou pelo Club 118, em Barcelos, ao lado do espanhol Reeko. Agora, o regresso acontece com Cardao, que é o único nome que acompanha o britânico nesta festa da HYPER, o que deve significar que cada um atua entre três a quatro horas.

Diretamente de Cambridge, no Reino Unido, Alistair Wells é o dj e produtor responsável por fundar a Perc Trax em 2004, editora que já lançou música de, entre outros, AnD, Ansome, Drax (tcp Thomas Heckmann), Randomer e Truss. Homem de techno duro e cru com influências industriais, Perc costuma também atuar em formato live, tendo passado por alguns dos melhores clubes e festivais do mundo ao longo da sua carreira.

Este ano, Perc, que conta com três álbuns no currículo, editou o estonteante EP Three Tracks To Send To Your Ghost Producer, uma clara crítica à possível existência de “produtores-fantasma” no panorama de música eletrónica.

Os bilhetes estão disponíveis através de um dos pontos de venda que podes encontrar no evento oficial no Facebook.


Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p