AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Porto recebe Boiler Room no final do mês

6 Setembro, 2018 - 11:56

A organização do Boiler Room confirmou recentemente a realização do último evento da primeira temporada de Into The Dark na cidade do Porto.

No dia 27 de setembro, o Boiler Room acontece no Porto entre as 21h e as 2h. Como habitual nesta série de eventos Into The Dark, o cartaz e a localização devem ser revelados apenas no dia anterior – dia 26 neste caso. Ainda assim, devem desde já requisitar entradas a partir do site oficial aqui para ter a possibilidade de entrar com um amigo na festa.

As Boiler Room: Into The Dark (que são realizadas em parceria com a Eristoff), começaram no dia 30 de novembro de 2017 em Viena, Áustria, com Adam Beyer e Hypnobeat. Já na edição de Bruxelas, por exemplo, Charlotte de Witte e Laurent Garnier tocaram para apenas 300 pessoas.

Em Portugal, o Boiler Room estreou-se em 2013, e em janeiro de 2015 organizou uma festa de três salas com artistas como Alex FX, Jorge Caiado b2b Zé Salvador, Tiago ou Trikk b2b Solution. Em 2016, a organização regressou a Lisboa com, entre outros, Buraka Som Sistema e DJ Marky.


Errata: a publicação original referia 2015 como a estreia do Boiler Room em Portugal.

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p