AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Raresh, Terrence Dixon e Vril entre as novas confirmações do Waking Life

21 Fevereiro, 2019 - 12:21

A organização do Waking Life aproveitou esta quinta-feira para revelar 23 novos nomes para o cartaz do festival em 2019.

Como se Raresh e os live acts de Terrence Dixon e Vril não fossem suficientes, o Waking Life anunciou atuações ao vivo do veterano Deepchord, Dwig, Horror Inc e Jonny Nash. Mais ainda, Adiel, a Amor Records, o residente do Lux Frágil Dexter, Drama, Elli, Hailu Mergi, Lakuti, Laura BCR, Laurence, Mad Miran, Melchior Productions LTD, Port do Soul, Sa Pa, Selva Arterial, Skatebård e Xique Xique fazem também parte das novas confirmações.

O romeno do minimal Raresh (na fotografia), que já não edita música desde 2014, regressa a Portugal para mostrar aquilo de que o seu influente grupo [a:rpia:r] é feito, enquanto Terrence Dixon, dj e produtor de Detroit, traz na bagagem, entre outros, o álbum We Take It From Here, que produziu com Thomas Fehlmann em 2018. Já o alemão Vril também vem até o país com música nova, ele que lançou o aclamado álbum Anima Mundi no ano passado.

A organização já revelou cerca de uma centena de nomes até à data, incluindo Efdemin, Four Tet ou Seth Troxler na segunda vaga, ou Skudge, Tobias. e muitos outros na primeira.

A edição de 2019 do Waking Life acontece entre 14 a 19 de agosto no Crato, em Portalegre. Os bilhetes estão disponíveis no site oficial aqui.


Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p