AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Ron Morelli está de volta ao país em fevereiro

28 Novembro, 2019 - 13:22

O patrão da L.I.E.S. tem atuação marcada para dia 7 de fevereiro na Galeria Zé dos Bois, em Lisboa.

Com Borboleta Andorinha e DJ Fantasia a dar suporte ao reconhecido produtor americano, a Galeria Zé dos Bois recebe o regresso de Ron Morelli a Portugal em fevereiro, no dia 7, ele que passou pelo pelos festivais Forte e Semibreve em 2017 e 2016, respetivamente. Para este espetáculo, Morelli atuará em formato live.

Responsável máximo pela editora de referência L.I.E.S., que já editou música de nomes como Randomer, Voiski e Tzusing, Morelli tem fortes ligações à Hospital Productions de Vatican Shadow, label pela qual editou grande parte dos seus álbuns, à excepção do mais recente “Man Walks The Earth”, um trabalho essencialmente ambient lançado pela Collapsing Market em julho deste ano. Do americano pode-se esperar por sonoridades industriais e techno, mas é ainda expectável que este aborde o lado mais experimental de que tanto é fã.

A atuação integra uma Bola de Cristal, série de eventos da ZDB que já contou com nomes como Hieroglyphic Being e Gabber Modus Operandi.

Até fevereiro, a Galeria Zé dos Bois recebe ainda, entre outros, Ondness com Gabriel Ferrandini e trash CAN (dia 12 de dezembro) e Timespine (19). Em janeiro, a organização lisboeta vai até o Capitólio para dois concertos esgotados de Angel Olsen, nos dias 22 e 23.

À venda por 10€, os bilhetes para Ron Morelli estão disponíveis na Flur Discos, Tabacaria Martins e na própria ZDB.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p