AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

“Trust The Bass” acontece este sábado com Spectrasoul e Icicle

10 Dezembro, 2019 - 13:29

A série de eventos “Trust The Bass” culmina, em 2019, com a festa deste sábado 14 no Hard Club, no Porto.

É com o duo inglês Spectrasoul (na fotografia) e o holandês Icicle que a editora e promotora Counterpoint faz a festa no portuense Hard Club. Pix.L b2b Original Pressure, Mix’Elle e MC Tresh fazem também parte do cartaz desta nona “Trust The Bass”, que acontece este sábado, entre as 2 e as 7h.

Segundo a própria Counterpoint em comunicado, é “desde 2006 que o duo britânico Spectrasoul tem contribuído para a proliferação do drum’n’bass, com a produção de faixas intemporais em editoras como a Metalheadz ou a Critical Music”. Já Icicle, que está de volta a Portugal para a apresentar a sua editora Entropy, “flui desde as tonalidades mais ‘deep’ e ‘underground’ até às notas mais pesadas do ‘neurofunk'”, ele que tem sido uma aposta certeira da Shogun Audio, de DJ Friction.

Em 2019, as noites “Trust The Bass”, da portuense Counterpoint, contaram com, entre outros, Amoss, DLR, Halogenix e QZB.

Os bilhetes para a festa estão disponíveis aqui, ou através de um dos promotores e postos de venda disponíveis para consulta no evento oficial.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p