AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

Valody cria a sua própria editora, ELBEREC

10 Janeiro, 2020 - 10:32

O primeiro lançamento da ELBEREC estreou na quinta-feira.

Gerida e fundada por Valody, a ELBEREC é a nova label nacional, que, para já, promete lançar uma compilação dedicada a produtores portugueses a cada dia 19 de dezembro.

Para este primeiro VA, Valody convidou uma série de artistas para participar com uma faixa, além de assinar a que abre o trabalho, Elber – o mesmo nome do seu falecido irmão gémeo, a quem dedica esta música e editora.

Fresko, PR1Z3M4N, Qwëzall, Cindy, Cassulle, MVRIO e Fvndo são sete desses convidados. Como se não bastasse, Steve, Peix, Brusca, Raver’s Diary, Tryängle, Sathurnus e a dupla Roundhouse Kick também participam na compilação.

Valody é uma DJ e produtora que em dezembro passado lançou “Defocus Right” pela Alienação e mais recentemente contribuiu para o VA “One Year Of Detox Electronics” com Feel Free To Delete Me. A viseense conta com outras produções no currículo, mas é muito reconhecida pelas suas aventuras enquanto DJ, ela que esteve responsável por encerrar a última A Alice de 2019, como podes escutar aqui.

Este primeiro VA da ELBEREC está disponível no Bandcamp oficial da editora, e conta com masterização da Tema Mastering, de João Rodrigues (tcp Temudo), e artwork de Rúben Sousa.



relacionados

Deixa um comentário



t

o

p