AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Viken Arman, Nico Stojan estreiam-se em Portugal em abril

15 Março, 2019 - 8:55

O francês e o alemão passam por Monsanto na próxima festa da Flow Records, a 28 de abril, como confirmado pela organização na quinta-feira.

Numa “nova área mágica com um maravilhoso rooftop”, Monsanto recebe, num domingo entre as 15 e as 23h, Viken Arman (na fotografia) e Nico Stojan pela primeira vez em Portugal, e ainda os portugueses Cardia, Hnrq, Kokeshi e o fundador da Flow Records, Pena.

Nascido no meio de jazz ou música clássica, Arman é, além de dj e produtor, um músico com “um exímio domínio de piano”, como descreve a organização. Em 2019, o francês assinou o EP Willow na sua Denature Records, onde editou a maioria dos seus trabalhos. Ainda assim, editoras como OFF Recordings ou All Day I Dream já foram também responsáveis por alguns dos seus lançamentos, que tendem maioritariamente para o deep house.

Já Nico Stojan, fundador da Ouïe Records com Acid Pauli, vem diretamente de Berlim para não só mostrar a sua arte como dj – já atuou como residente do Bar25, por exemplo, tendo passado por alguns dos melhores clubes europeus ao longo da carreira – mas também as suas produções, como o álbum Twisted Manners, editado na URSL, ou o EP The Fall, lançado na Suara, são exemplo.

Podes encontrar mais detalhes no evento oficial no Facebook, onde estão também disponíveis os meios para comprar bilhetes.


Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p