AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Violet lança editora naivety; assina primeiro EP

17 Setembro, 2018

In The Name Of The Mother de Violet estreou na passada quinta-feira através da naivety, a editora-irmã da naive.

O último lançamento da lisboeta Violet, o primeiro da recém-criada naivety, é composto por seis faixas em formato digital. In The Name Of The Mother está disponível no Bandcamp, onde podem decidir o valor que estão dispostos a dar para comprar o trabalho.

Uma percentagem da receita destina-se à Room 4 Resistance, coletivo berlinense que viu recentemente o seu evento R4R x Cómeme no ://about blank ser cancelado por promover uma ideologia, segundo o clube alemão, antissemita. Depois disso, o coletivo lançou uma campanha de crowdfunding para pagar as despesas, incluindo pagamento de artistas, geradas com a preparação do evento.

In The Name Of The Mother marca o arranque da naivety, a irmã da naive, editora fundada por Violet em 2017. Segundo a descrição, a naivety vai lançar música exclusivamente no Bandcamp, e dedica-se a sonoridades mais afastadas do 4/4, como ambiente, noise “e mais além”. A dj e produtora, que é também uma das caras da Rádio Quântica, atua no final deste mês, dia 27, no Into The Dark: Porto, a estreia do Boiler Room no norte do país.


Violet – In The Name Of The Mother
1. Fibre
2. Forever Jung
3. Poetry Beauty Romance Love
4. Jrdnsf
5. Night Trees
6. Inner Call

relacionados

Deixa um comentário

t

o

p