AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

DJ Boiler Room lança “Madonna Vai-te Embora”

22 Julho, 2020 - 10:34

“Madonna Vai-te Embora” é o primeiro lançamento do produtor lisboeta com este pseudónimo.

O 24º lançamento do catálogo da Extended Records chega pelas mãos de DJ Boiler Room, aka Pantera, em estreia na editora com um EP de oito faixas – quatro originais e quatro remixes.

Segundo a label na descrição do trabalho, Pedro Henrique mostra aqui “uma posição atenta (e claramente crítica) ao contexto sociopolítico da cidade de Lisboa e reflete uma atitude transgressiva e altamente desafiadora em relação ao poder instituído”. “É precisamente esta atitude transgressiva que identificamos na música que ele produz”, lê-se ainda.

Como Pantera, o lisboeta já tinha lançado outros EPs, nomeadamente o independente “A Vida É Uma Luta Que Dançamos Contra o Poder” e, ainda, pela Fungo, “Volta Rápido P’ra Mim”. Entre outros trabalhos, Pedro conta também com participações em diferentes compilações no currículo, como é caso da recente “Slipped Through the Closed Door”, editada pela Weathervane Records.

As remisturas ficaram a cargo de quatro nomes da cena lisboeta e barreirense: Opus Pistorum, Stasya, DJ Problemas e Caroline Lethô.

Entre outras plataformas, “Madonna Vai-te Embora” está disponível desde terça-feira no Bandcamp:

Direitos de imagem reservados

relacionados

Notícias

Deixa um comentário



t

o

p