AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Lançamento

DJ Vibe edita Da Lapa na Discotexas

5 Abril, 2019 - 12:05

O mais recente trabalho de DJ Vibe estreou esta sexta-feira através da DTX.

São três faixas originais em que o veterano português explora house repleto de groove, elementos que tanto marcam as suas produções. Da Lapa é o novo lançamento a solo de DJ Vibe e sucede Santa Apolónia, EP editado na CrackHouse Recordings em 2017.

Homem da incontornável Kaos Records ao lado do falecido António Cunha, António Pereira é um autêntico pioneiro em Portugal. Afinal, Vibe não se limitou a elevar o nome do país com projetos como, ao lado de Rui da Silva, Underground Sound Of Lisbon, que levou o lado B de Chapter One, So Get Up, às bocas do mundo. O dj e produtor, que celebrou 35 anos de carreira em 2017, foi residente e figura importante no trabalho desenvolvido em casas como Alcântara-Mar, Industria ou Vaticano, tendo também passado por editoras como Nervous Records com a sua música.

Mais recentemente, em março, Tó Pereira participou no álbum de estreia de Fauvrelle, Throughout The Years, na faixa The Present & The Future.

Esta sexta-feira 5, o veterano apresenta o novo EP no Lux Frágil.

A editora fundada por Moullinex e Xinobi está hoje de cara lavada, apresentando-se como DTX. Antes deste novo EP, a Discotexas lançou os singles Fado Para Esta Noite de Xinobi com Gisela João, e HOPE/DOPE de Moullinex com Nástio Mosquito.

Da Lapa está disponível no Beatport, onde podes adquirir e ouvir alguns segundos das faixas. Abaixo, podes ainda ouvir na íntegra a música We Can, que estreou através da Bolting Bits.


DJ Vibe – Da Lapa [DT097]
1. Special
2. We Can
3. Eclectic

relacionados

Deixa um comentário

t

o

p