AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Lançamento

Edward Bei edita Light Green Light na Arctic Dub

19 Setembro, 2018 - 16:04

Light Green Light é o novo trabalho de Edward Bei. O EP, editado na Arctic Dub Records, foi lançado esta terça-feira.

Depois de participar na quarta compilação da Arctic Dub Records com duas músicas, Edward Bei assina o EP Light Green Light na editora baseada no Porto. O trabalho é composto por cinco faixas, A Whale’s Journey, To Be Hollow Is To Be Filled, Birds With Silk Feathers, Timeless e Light Green Light, por esta ordem.

Segundo a descrição do trabalho no Bandcamp, a Arctic Dub Records “reconheceu imediatamente” a qualidade de Eduardo Vaz depois da “exposição inicial” à sua música. Light Green Light é descrito como uma mistura entre ambient e dub techno, um trabalho que a editora não esconde a vontade de apresentar ao público.

Edward Bei, que também masterizou Light Green Light, conta também com trabalhos em editoras como a Underdub Records ou a RCR Black Limited no seu currículo. Além dessas produções, o homem de Famalicão também compõe música em projetos como Blue Hand, Deebop e Ohm Studio.

A Arctic Dub Records foi fundada em 1998 por Dave Wesley em Minneapolis, nos EUA, como uma editora-irmã da Sursumcorda. Anos mais tarde, a editora mudou-se para o Porto, onde conta agora com Gabi von Dub, entre outros, na sua equipa.

Light Green Light está disponível em formato digital no Bandcamp.


Edward Bei – Light Green Light [Arctic Dub Records]
1. A Whale’s Journey
2. To Be Hollow Is To Be Filled
3. Birds With Silk Feathers
4. Timeless
5. Light Green Light

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p