CATEGORIA
Lançamento

Hayes Collective lança segundo VA da série K

22 Janeiro, 2019 - 19:03

Após o lançamento da primeira coletânea da série K, o coletivo Hayes apresenta uma nova compilação, HYS.K002.

“O HYS.K002 apresenta 10 faixas que seguem um conceito estético uniforme, ainda que cada uma possua o seu próprio universo sónico”, descreve Temudo à A Cabine, salientando também que a Hayes Collective continua com um olhar atento aos novos talentos emergentes de techno que partilham a mesma identidade criativa da editora.

O georgiano Uväll abre as hostilidades com Index, seguindo-se a Atillas do português Kids on Acid. Riye é assinado pelo Nørbak, que recentemente editou o EP Atue na Edit Select, e Temudo rubrica a alucinante Prohibition.

Yanamaste, georgiano que também participou na primeira VA da série K da Hayes, apresenta a poderosa Deserted que antecede a intensa e profunda faixa de Temudo e -2, Dr. Steven’s Perfect Family. O lisboeta VIL afia as suas lâminas editando Faca, enquanto CRAVO, cara metade dos -2, apresenta Contra, o seu primeiro release a solo.

O espectro de sonoridades explorado nas últimas duas faixas remotam para o ambient e o dub techno analógico com Tukdam do português Enkō e a Blyant do produtor estreante Kjærest.

A Hayes Collective é um coletivo fundado por VIL, Temudo, -2 e Ossē que continua a cimentar o seu espaço no panorama nacional e internacional de techno com discos físicos e digitais.

A compilação está disponível desde esta terça-feira através do Bandcamp da Hayes Collective:


HYS​.​K002
1. Uväll – Index
2. Kids on Acid – Atillas
3. Nørbak – Riye
4. Temudo – Prohibition
5. Yanamaste – Deserted
6. Temudo, -2 – Dr. Steven’s Perfect Family
7. VIL – Faca
8. CRAVO – Contra
9. Enkō – Tukdam
10. Kjærest – Blyant

relacionados

Deixa um comentário


t

o

p