CATEGORIA
Lançamento

Paraíso prepara New Visions de Violet

14 Janeiro, 2019 - 12:32

A editora lisboeta Paraíso prepara-se para editar o próximo EP de Violet, New Visions, a 22 de fevereiro.

Violet emerge do Paraíso para continuar a revelar-se como uma artista bastante ativa na cena portuguesa. Desde os sons tribais à sinestesia do dancehall, New Visions, que será lançado em formato digital e vinil de 12’’, marca o próximo lançamento da patroa da naive e é composto por quatro faixas.

A relação de Inês Coutinho com a discográfica sempre foi próxima, sendo que contribuiu para o lançamento do primeiro disco da editora, e, por isso, não podíamos esperar uma fusão mais consensual e contextualizada. Neste disco, Violet assina New Visions, Kaos V – música dedicada à pioneira editora portuguesa -, Junqueira e High In Forest Hill.

Fundada por José Acid, também conhecido como Schuro, a editora portuguesa tem apostado em nomes nacionais, como é o caso de DJ Senior Vasquez, também conhecido como Photonz. A Paraíso colabora também com a lisboeta Rádio Quântica, e costuma organizar a série de eventos Noite Paraíso no Lux Frágil, que recebeu a quarta edição a 28 de junho de 2018.

A editora tem também vindo a convidar artistas para a série Paraíso Mix, sendo que podem ouvir o último episódio aqui, cujo convidado é Nuno Cacho, veterano que chegou a atuar como A&R da Kaos Records. Já Violet assinou o terceiro mix da série, que está disponível aqui.

Podem ouvir as habituais previews no SoundCloud da editora abaixo.


Violet – New Visions [PARAISO005]
1. New Visions
2. Kaos V
3. Junqueira
4. High In Forest Hill

relacionados

Deixa um comentário

t

o

p