AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Lançamento

Sensible Soccers retratam a Aurora no novo álbum

15 Março, 2019 - 19:18

O novo longa-duração de Sensible Soccers estreou esta sexta-feira.

Volvidos três anos do lançamento de Villa Soledade, Sensible Soccers estão de regresso com Aurora, disco com “o apoio à edição fonográfica da Fundação GDA” e produzido por B Fachada, que “acompanhou a construção do álbum” e participou nas músicas Fenómeno de Refracção, Um Casal Amigo e Telas na Areia com um sintetizador modular.

Este álbum marca o primeiro lançamento da nova formação da banda, que já não conta com o guitarrista Filipe Azevedo. Hugo Gomes (teclas), Manuel Justo (teclados e sintetizador), André Simão (baixo e drumpads), Sérgio Freitas (teclados e sintetizadores) e Jorge “Cientista” Carvalho (percussão) foram os homens responsáveis pelas gravações em Arouca, sendo que os dois últimos fazem parte da formação em concerto.

A 16 de março, a banda atua no Cine-Teatro Garrett, na Póvoa de Varzim. Depois desse concerto, passam pelo Grande Auditório da Culturgest, em Lisboa, no dia 3 do próximo mês, pelo gnration, em Braga, a 27 de abril, ou até pelo Festival Impulso, nas Caldas da Rainha, a 24 de maio.

À data de publicação, Aurora está disponível no Bandcamp, estando também agendado para 16 de março e 5 de abril em versão CD e LP, respetivamente.


Sensible Soccers – Aurora
1. Como Quem Pinta
2. Farra Lenta
3. Elias Katana
4. Chavitas
5. Fenómeno de Refracção
6. Import Export
7. Bichos do Soto
8. Luziamar
9. Um Casal Amigo
10. Telas na Areia

relacionados

Deixa um comentário

t

o

p