AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

HAYES anuncia série K com lançamento em julho

29 Junho, 2018 - 20:55

A HAYES Collective adiantou novos detalhes acerca do seu terceiro lançamento, o primeiro da série K, um vários-artistas de oito músicas agendado para julho.

Depois de editar os seus dois primeiros EPs, a HAYES Collective prepara-se para lançar o primeiro VA a 12 de julho. Primogénito da série K, é a primeira edição exclusivamente digital do coletivo baseado em Lisboa.

Segundo os próprios, são faixas que derretem mentes. O homem da casa Temudo assina a primeira das oito músicas, The Lofts Curse, e é seguido pela dupla barcelense Moddullar com Ordinary Mind. Outro dos anfitriões é Enkō com Shape, e recebe o georgiano Yanamaste que produziu Odium.

VIL diz-nos qual é a Definição de Dúvida enquanto Osse junta-se a Pycode em Chxxchxx. O lisboeta finaliza o álbum ao lado da dupla -2 com Parafuso, mas não antes do italiano Wrong Assessment, que esteve recentemente no The Castle, em Torres Vedras, servir a hipnótica Stallo.

A HAYES Collective é um coletivo formado por VIL, Temudo, -2, Enkō e Ossē. Este é o terceiro lançamento do projeto que estreou em abril com HYS001. Segundo VIL em entrevista à revista PISTA na Rádio Quântica, podemos esperar por dois discos até o final do ano.

Podes ouvir 18 minutos de previews no SoundCloud oficial da HAYES:


HYS.K001:
1. Temudo – The Lofts Curse
2. Moddullar – Ordinary Mind
3. Enkō – Shape
4. Yanamaste – Odium
5. VIL – Definição de Dúvida
6. Pycode, Osse – Chxxchxx
7. Wrong Assessment – Stallo
8. -2, VIL – Parafuso

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p