CATEGORIA
Notícias

naive lança novo EP, Gennaro

29 Junho, 2018 - 12:34

A editora portuguesa naive anunciou, esta quinta-feira (28), o lançamento do seu terceiro EP, Gennaro, que chega pelas mãos de Almaty.

Gennaro é o primeiro trabalho da DJ e produtora sueca Almaty, que se inspirou nos britânicos Andrea Parker e Future Sound Of London para produzir esta faixa. A artista é conhecida pelos seus sets “emocionais e aventureiros”, particularmente na região de Øresund e nas cidades de Copenhaga e Malmö.

A editora naive foi fundada no final de 2017 pela portuguesa Inês Coutinho (aka Violet), e assume-se como sendo um reflexo dos valores e gostos pessoais da artista. Segundo Violet, “o nome reflete uma visão não racionalista/materialista da vida, mais baseada em intuição e emoções. Ser naive é também sermos a nossa criança interior”. A DJ e produtora lisboeta é também um dos rostos da Rádio Quântica, plataforma online que se propõe a ser um “refúgio seguro e comunal onde a voz de artistas e ativistas do underground português se possa fazer ouvir.”

Violet esteve recentemente na 20ª edição do festival Sónar, em Barcelona, ao lado de Photonz, português que assina um dos três remixes que fazem parte do primeiro lançamento de Almaty.

Além de Photonz, o trabalho, que sai a 28 de julho, inclui remixes da aclamada Octo Octa e de Endian. A pré-venda já está disponível no website da Lobster Records, e podem ouvir alguns segundos das músicas no SoundCloud oficial da editora:


relacionados

Deixa um comentário







t

o

p