AUTOR

Diana A.

CATEGORIA
Lançamento

Dax J está de volta com novo EP, Redemption

15 Julho, 2018 - 15:18

O dj londrino Dax J lançou na passada sexta-feira dia 13 o seu novo EP. Chama-se Redemption e foi lançado através da sua própria editora, Monnom Black.

O aclamado dj sediado em Berlim, Dax J, trouxe novidades nesta sexta-feira 13. Num dia tão conhecido pelo azar, Dax J trouxe-nos a sorte de conhecer o seu novo EP Redemption. As sonoridades são underground, velozes e furiosas, não fugindo ao seu próprio estilo.

O dj lançou o seu álbum de estreia, Shades of Black, em 2015, e desde então não tem parado. Para além dos vários trabalhos lançados através da sua própria produtora, Dax já colaborou com muitas outras. Deeply Rooted House, Electric Deluxe, Soma, Fondation Sonore, EarToGround, ARTS foram as escolhidas. O dj e produtor considerado um dos mais underground da cena tem tido tanto sucesso que, em 2016, foi escolhido como um dos 100 melhores pela Resident Advisor.

Com o sucesso que tem obtido, Dax não tem parado. Em 2017 esteve presente em Portugal por quarto vezes. Em março esteve no Gare, em agosto no Neopop, e em dezembro regressou, passando novamente pelo Gare e pelo Ministerium. Para quem não teve oportunidade de o ver, a próxima visita será dia 8 de agosto, no primeiro dia do festival Neopop 2018.


Este seu novo EP, também lançado em vinil, está disponível para escuta e compra no site Bandcamp.

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p