CATEGORIA
Lançamento

Novo lançamento de Photonz na Acid Avengers

3 Julho, 2018 - 18:25

A editora francesa Acid Avengers lançou, no final de junho, o EP Acid Avengers 008, com músicas do português Photonz e dos britânicos Posthuman.

Esta é a oitava edição da série “The Avengers”. Disponível nos formatos vinil (12”) e digital, as quatro faixas do disco exploram sonoridades que vão desde a eletrónica dos anos 2000 ao techno mais puro e cru. Todos os lançamentos desta série são split EPs (composições divididas por dois ou mais intérpretes), através dos quais editora convida artistas de diferentes estilos musicais – techno, electro, braindance, raw house, acidcore – a partilhar a sua visão da música acid.

O lisboeta Photonz tem sido um dos nomes mais sonantes da cena, tendo sido responsável pela chefia da One Eyed Jacks entre 2010 e 2017. Em junho, atuou no Sónar, em Barcelona, ao lado de Violet, atuação que mereceu a distinção da The Quietus no artigo Things We Learned At: Sonar 2018.

Já os Posthuman são uma dupla de djs e produtores britânicos que está no ativo desde os anos 90. Estão muito associados ao acid house, não fosse uma das suas editoras intitulada I Love Acid.

A Acid Avengers é a subdivisão do grupo Tripalium Corp que se dedica a sonoridades mais acid. Com foco na scene francesa, já editou música de artistas como Jaquarius, Voiron, Umwelt ou Acidolido, e é conhecida por organizar festas com nomes incontornáveis da cena acid.


O EP pode ser ouvido aqui, e, à data de publicação, restam cerca de 50 cópias para venda.

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p