AUTOR

Diana A.

CATEGORIA
Lançamento

Ramboiage lança EP Party

2 Julho, 2018 - 18:40

Ramboiage, dj e produtor nacional, lançou, esta segunda-feira, o seu novo EP Party, trabalho que chega através da portuguesa Piston Recordings.

Este novo EP de 2 faixas conta com um misto de sonoridades entre house, disco e tantos outros. A primeira faixa, Party, é o ponto de partida para qualquer festa, enquanto que Club Bedroom promete por o corpo a mexer sem parar.

O artista português tem sido presença assídua na cena eletrónica nacional, participando em diversos projetos e festivais, mas não só em terras lusas. Já tocou em clubs por esse mundo fora, em cidades como Amesterdão, Barcelona, Madrid ou Nova Iorque.

O seu último EP Lux foi lançado a 15 de junho pela célebre Get Physical Music, e pode ser considerado uma homenagem ao clube do mesmo nome, onde já atuou como residente. Esse trabalho contou com o apoio de vários artistas, como Acid Pauli, BeSvendsen, Reboot, Jamie Jones ou ÂME.

Ainda este mês voltaremos a ouvir falar de Ramboiage: está prevista, para dia 16 de julho, a estreia do novo EP do pioneiro To Ricciardi, Estrela, que irá contar com um remix do seu compatriota.


Party é o regresso de Ramboiage à Piston Recordings, editora criada em 2007 por Rogério Martins, depois de editar This EP em março deste ano. O lançamento está em exclusivo no Beatport.

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p