AUTOR

Diana A.

CATEGORIA
Lançamento

Rebekah lança Enigma na Soma Records

6 Julho, 2018 - 17:22

Rebekah lançou, no passado dia 2 de julho, o EP Enigma, o seu segundo trabalho através da editora escocesa Soma Records. Não é para meninos.

A dj e produtora natural de Birmingham está de regresso à Soma Records, um ano após a edição do seu EP Fear Paralysis. O novo trabalho de Rebekah intitula-se de Enigma e as sonoridades são, claro está, enigmáticas.

O EP é composto por três faixas e está disponível para compra no site da Soma Records – além de estar em plataformas como YouTube. As faixas que o compõem são Enigma, The Otherside e Eighties with you. Sonoridades cruas e industriais, sempre com fúria e intensidade, que não fogem do estilo da artista. Rebekah pode gabar-se de ser uma “durona” da cena.

A editora dos escoceses Slam não foi a primeira a lançar trabalhos de Rebekah. A britânica já tinha colaborado com outras como a Sonic Groove, Mord, Cult Figures ou Perc Trax.

A artista não tem sido uma passagem assídua por Portugal; a sua última atuação foi a 31 de outubro de 2017 no Pacha Ofir. No entanto, o regresso está para breve e vai ser em grande. Rebekah atua em formato b2b com Paula Temple, dia 10 de agosto, no segundo dia de Neopop.

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p