CATEGORIA
Notícias

Kruder & Dorfmeister no Lux em setembro

21 Agosto, 2018 - 10:26

A dupla austríaca junta-se à celebração dos 20 anos do clube lisboeta, dia 15 de setembro, como confirmado pelo Lux Frágil esta segunda-feira.

Para além do concerto solidário em Odeceixe, a 13 de setembro, os austríacos Peter Kruder e Richard Dorfmeister vão também atuar no Lux Frágil, dia 15 (sábado). Esta LuXX – a 15ª da série de 20 festas organizadas no âmbito dos 20 anos do Lux – contará com a mítica dupla de DJs que, ao longo dos anos, se tornou um fenómeno de culto.

Tal como o Lux, também Kruder & Dorfmeister nos “andam a fazer dançar” há mais de duas décadas. Começaram em 1993, em Viena, e desde então estabeleceram-se como um nome incontornável da música eletrónica, particularmente na década 90. São considerados os “criadores da música lounge”, e o seu som característico é inspirado por diferentes géneros, desde o trip-hop, ao dub, ao nu-jazz ou ao downtempo.


Para além desta surpresa, o Lux Frágil já desvendou ainda outros nomes da agenda do próximo mês: Derrick May, Boys Noize e Carl Craig atuam nos dias 7, 13 e 21 (respetivamente). Difícil vai ser mesmo ficar em casa.

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p