CATEGORIA
Fotogaleria

Mais destas sestas eletrónicas, por favor

27 Agosto, 2018 - 17:03

A estreia de Les Siestes Électroniques em Portugal aconteceu no passado fim-de-semana, e nós estivemos lá para ver o que passou.

Coimbra recebeu, entre 24 e 26 de agosto, a primeira edição do Les Siestes Électroniques em território nacional. Na sexta-feira 24 (o único dia em que conseguimos estar presentes), atuaram os conimbricenses The Lions (Afonso Macedo e David Rodrigues), o sueco Varg e o alemão M.E.S.H..

No belo jardim da Casa das Artes Bissaya Barreto, o Les Siestes Électroniques foi ainda palco para a russa Kate NV, o francês Zaltan Antinote ou o britânico Giant Swan. Portugueses como Ghost Hunt, DJ Nigga Fox ou o baterista João Pais Filipe, além dos presentes na cabine da Rádio Baixa, também estiveram por lá.

Servido por quatro palmeiras que davam sombra durante a tarde (e uma bela lua a olhar para nós à noite), o jardim provou ser um excelente local para este conceito. Com as pessoas maioritariamente sentadas ao início do dia (as portas abriam às 16h), havia bar (em algumas alturas a fila era caótica, mas suportável) e casas-de-banho mais do que suficientes para os presentes. A fórmula do espaço era, portanto, ideal para uma sesta (altamente eletrónica, no entanto).

Esperemos que o Les Siestes Électroniques volte em 2019 para prestarmos ainda mais atenção.

previous arrow
next arrow
Full screenExit full screen
Slider


Palavras de Daniel Duque

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p