AUTOR

Diana A.

CATEGORIA
Notícias

Locals Only é a nova série de eventos da Red Bull Music

28 Setembro, 2018 - 11:17

O Lux Frágil anunciou, em conjunto com a Red Bull Music, uma nova série de eventos exclusivos. Chama-se Locals Only e terá três edições. A primeira é já no dia 11 de outubro.

A Red Bull Music gosta de investir em novos conceitos no que toca a eventos musicais. Neste caso, trata-se de Locals Only, o novo conceito, que contará com apenas três edições, criado a pensar no talento local da capital.

É certo que hoje em dia, no mundo global onde vivemos, ser local não significa necessariamente ter nascido num determinado sítio. O ser local acaba por ser estar enraizado nesse determinado sítio, criando e vivendo nele. Estando Lisboa num excelente momento, a organização diz que a capital se “tornou uma nova casa para muitos artistas que agora fazem parte da cena” e é por isso que “vamos também celebrá-los”. Dos que nasceram em Lisboa e dos que se enraizaram por cá. Vai ser uma celebração de artistas com o objetivo de dar a conhecer os novos e de aproveitar o know-how dos mais antigos. Para isso haverá concertos, live acts ou dj sets, tornando as noites o mais completa e variadas possível.


Para a primeira série Locals Only #1, que acontece no dia 11 de outubro, o cartaz já está definido. Na Disco do Lux há concerto dos veteranos Pop Dell’Arte, e de seguida a festa está a cargo da label Percebes. Quem toca é Early Jacker, 2Jack4U e Gatupreto. No Bar há BirdzZie, Mr. Herbert Quain (live) e TROL2000 b2b Dj Carie. Os bilhetes estarão disponíveis para venda em breve.

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p