AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Laurent Garnier confirmado para o Hard Club em janeiro

29 Novembro, 2018 - 15:03

A primeira Neopop presents de 2019 conta com Laurent Garnier como cabeça de cartaz.

No dia 18 de janeiro, sexta-feira, o Hard Club, no Porto, volta a receber Laurent Garnier, este que passou pelo espaço portuense em janeiro de 2017, também pela mão do NEOPOP. Os nomes que vão acompanhar o veterano francês nesta festa ainda não foram revelados. *

Laurent conheceu o mundo da música eletrónica com apenas 13 anos, altura em que o irmão mais velho o levara a clubes gay em Paris, como revelou em entrevista para o site Billboard. Por volta de 1980 começou a atuar como dj em Manchester, e hoje, com 52 anos, Garnier é um dos mais importantes nomes da cena francesa (e mundial). Ao longo da sua carreira, o francês explorou também diversas sonoridades, sendo que é possível ouvir música house, techno ou, entre outros, drum’n’bass em alguns dos seus discos.

Garnier, que recebeu a condecoração francesa Legião de Honra em 2017, editou o seu último álbum, La Home Box, em 2015, e o seu último lançamento foi o EP Tribute, editado na Kompakt no ano passado.

A organização ainda não adiantou novos detalhes, como os bilhetes para o evento, mas deve fazê-lo “em breve”.


*ATUALIZAÇÃO*: A organização anunciou que os veteranos Rui Vargas b2b Gusta-vo, Serginho e Briosa são os nomes que acompanham a celebração na sala principal do Hard Club, enquanto João Azevedo, Pierre, Sam b2b Zé Nuno e Ziko b2b Eduardo fazem a festa na sala 2.

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p