AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

François X, Ø [Phase] ou Setaoc Mass no 13º aniversário da LX Music

28 Janeiro, 2019 - 19:12

B.Traits, Boston 168 e Radio Slave também fazem parte do evento que acontece na Voz do Operário, em Lisboa, a 17 de fevereiro.

Entre o meio-dia e as 23h, seis internacionais tomam conta da Voz do Operário naquele que será o 13º aniversário da organização lisboeta LX Music.

Setaoc Mass (na fotografia), que já não pisa solo português desde 2017, é o patrão da SK_eleven, mas foi também responsável por lançamentos em editoras como Figure ou Soma ao longo dos últimos anos. Além disto, Sam Coates tem vindo a revelar-se como um dos djs a manter debaixo de olho no panorama.

Ao britânico junta-se o seu compatriota Ø [Phase], um dos nomes por trás da belga Token Records, onde assinou os seus dois últimos EPs, Suspended Animation e Boundary Interactions. Já François X, que, além de techno, também é apaixonado por sonoridades house, atuou como residente do famoso clube parisiense Concrete, e é o grande responsável pela DEMENT3D.

Como se não bastasse, a LX Music convidou mais três convidados internacionais para a festa – a dupla italiana Boston 168 em formato live, o patrão da Rekids, Radio Slave, e ainda a canadiana B.Traits, que terminou recentemente a sua residência de seis anos na BBC Radio 1.

Depois da festa, o Ministerium Club, na Praça do Comércio, é palco para o after entre a meia-noite e às 6h. À data de publicação, ainda não se conhecem os nomes que vão estar encarregues pela música até de manhã.


Os bilhetes já estão disponíveis aqui, ou através de um dos meios que podes encontrar no evento no Facebook.

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p