AUTOR

Rui Castro

CATEGORIA
Notícias

Jayda G e Peaking Lights confirmados para o Paredes de Coura

16 Fevereiro, 2019 - 12:21

A organização do festival anunciou na sexta-feira que a artista canadiana atuará a 17 de agosto, e o duo de São Francisco a 16.

Depois da passagem pela última edição do Lisb-On, Jayda G está de regresso a solo nacional para levar a sua vivacidade e energia contagiante às margens do rio Tabuão. A sua popularidade explodiu em 2017, e muito se deve à atuação imaculada no Boiler Room do festival Dekmantel, em Amesterdão, que a elevou a outros patamares. Fusões de sonoridades retro de soul, disco, gospel e house clássico, e um novo álbum intitulado Significant Changes que sairá em março, são os atrativos para a sua atuação a 17 de agosto.

Os Peaking Lights são um duo de marido e mulher que, na sua parafernália de hardware, exploram estilos que vão do dub ao disco, por linhas vincadas de pop psicadélico. Nos seus 10 anos de existência, contam já com múltiplos álbuns no seu reportório, sendo que o último foi Sea of Sand, lançado em 2018 pela editora Dekmantel.

Estes dois nomes juntam-se a outros como Acid Arab, Romare, Kristal Klear, Kamaal Williams ou Spiritualized, que atuarão entre os dias 14 e 17 de agosto, na 27º edição do Vodafone Parede de Coura.

Os passes gerais custam 94€, e podem ser adquiridos aqui.


Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p