CATEGORIA
Notícias

Svreca, Michal Jablonski são os convidados da primeira A Alice vs Vértice

19 Março, 2019 - 20:25

A Alice e a Vértice reúnem-se no dia 6 de abril, no Ministerium, com Svreca, Michal Jablonski e Ethan Koop b2b PEIX.

Após o adiamento da segunda festa da temporada da Alice por motivos de saúde do cabeça-de-cartaz Svreca, o espanhol regressa a Portugal depois da sua passagem no último dia do Festival Forte 2018. Michal Jablonski (na fotografia) também volta à capital lusitana, posteriormente a atuar na véspera de 2017 da Vértice. Os portugueses Ethan Koop e PEIX da EON de Portimão fecham o cartaz do primeiro versus entre A Alice e Vértice.

Svreca é dono da Semantica Records, estabelecida em 2006, que conta com um catálogo de lançamentos vasto e invejável, editando trabalhos de Pris, Oscar Mulero, NX1, Vril, Stanislav Tolkachev, Acronym, entre muitos outros. Michal Jablonski assinou os seus lançamentos em editoras como a Robert Limited (do português Robert S.), Counter Pulse, Circular Limited, Newrhythmic Records, Suara, Illegal Alien Records, etc..

Na presente temporada, A Alice trouxe ao clube lisboeta nomes como Anthony Linell, Lucy, Jeron Search, Abstract Division e Inigo Kennedy. A sua companheira Vértice apresentou no mesmo local Luke Slater e Truncate, Drumcell no Indústria, em Lisboa, e criou também uma nova festa, Dancing is the Answer, que tem agendado para dia 23 de março os portugueses Lobo, Ferro e Cravo na Club Room do Ministerium.

A venda dos bilhetes ainda não foi anunciada, mas fiquem atentos ao evento oficial no Facebook.


Direitos de imagem reservados (fotografia por Helena Majewska)

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p