CATEGORIA
Notícias

Lena Willikens e Vladimir Ivkovic em back-to-back no Lux Frágil

28 Maio, 2019 - 9:50

Os dois artistas vão tocar em formato b2b na próxima Citizen Lux, dia 22 de junho.

Em 2019, o Lux iniciou uma série de festas, as Citizen Lux, nas quais um artista é escolhido para passar música no clube lisboeta, em duas noites do ano. Essas são as únicas noites em que passarão música em Lisboa. Depois de Âme, Nicolas Lutz, Gerd Janson, Michael Mayer, Job Jobse e Seth Troxler, a próxima Citizen Lux é a alemã Lena Willikens.

Dj e produtora a residir em Amsterdão, a artista destaca-se pela sua seleção exímia e, muitas vezes, imprevisível, que começou a dar nas vistas durante a sua residência no mítico clube alemão Salon des Amateurs. Foi lá, aliás, que teve a oportunidade de trabalhar junto do sérvio Vladimir Ivkovic, convidado da artista para tocar em b2b nesta noite no Lux. Willikens e Ivkovic partilham o mesmo gosto pelo lado mais “obscuro e bizarro” da eletrónica, tendo atuado juntos em vários clubes e festivais, do Concrete, em Paris, ao Dekmantel de São Paulo.

Os bilhetes só deverão estar disponíveis à porta, na noite da festa. Podem encontrar todas as informações na página do evento.


Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p