AUTOR

Rui Castro

CATEGORIA
Notícias

Mall Grab confirmado no Lux Frágil

24 Maio, 2019 - 16:21

Praticamente um ano depois de ter cancelado a atuação no NOS Primavera Sound de 2018 devido a motivos pessoais, o dj e produtor australiano coloca novamente Portugal na sua rota.

A transversalidade musical de Jordan Alexander passa pelo Lux Frágil, em Lisboa, a 15 de junho.

Foi em 2015 que Mall Grab começou a dar nas vistas com lançamentos pela Shall Not Fade e 1080p, assumindo-se como uma das figuras de culto da cena lo-fi house. Mas foi em 2016 que consolidou o seu som e estatuto com o aclamado Sun Ra EP pela londrina Church, com a residência mensal na Rinse FM e com o lançamento da sua própria editora, a Steel City Dance Discs. Embora seja ainda frequentemente associado à sonoridade lo-fi, o último trabalho com Nite Fleit, pela sua mais recente editora Looking For Trouble, transpira rave por todo o lado.

Dicotomias paralelas que se fundem na ideologia de quem considera que a música de dança deve ser para curtir, sem se levar muito a sério. E não se trata apenas de uma frase feita, é um lema que o produtor transpõe para a sua música e performance ao vivo, tornando-o imprevisível e, consequentemente, excitante.

Com uma agenda de atuações preenchida, duas editoras e produção constante, a atividade non-stop que lhe é inerente levou-o a, em pouco mais de quatro anos, subir do underground à ribalta, sem comprometer a forma descomprometida como encara a sua música e carreira.


Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p