CATEGORIA
Notícias

Galeria Zé dos Bois recebe festa de apresentação do Ano 0

25 Junho, 2019 - 17:16

A festa acontece já esta sexta-feira, 28 de junho, na Galeria Zé dos Bois.

A festa de apresentação do Ano 0 conta com atuações ao vivo da nova-iorquina Via App (na fotografia), Aurora Pinho, Violet, Photonz, dj sets de Blastah e Kerox b2b Viegas, e uma conversa com George Silver, uma das mentes por trás da ADAO – Associação Desenvolvimento Artes e Ofícios, que irá expor o seu trabalho Esculturas Sonoras, que incide “sobre a sua prática DIY de construção de instrumentos musicais”.

Este evento tem a finalidade de apresentar e divulgar o Ano 0, que está previsto para acontecer em setembro, no Barreiro e em Lisboa simultaneamente, e onde se irão juntar vários coletivos queer que têm estado na linha da frente da cultura eletrónica underground do país. O festival é organizado pela Rádio Quântica, projeto fundado em 2015 por Inês Coutinho e Marco Rodrigues – Violet e Photonz, respetivamente.

Segundo comunicado da organização, o Ano 0 “celebra as novas vanguardas da música eletrónica, de dança ou experimental, e respetivas ramificações – tocando também na performance, workshops e conversas sobre a cultura DIY que domina as expressões e práticas desta cultura”.

A entrada custa 6€ e os bilhetes estão disponíveis na Galeria ZDB (reservas online devem ser feitas através do email reservas@zedosbois.org), Flur Discos e Tabacaria Martins. Mais detalhes no evento oficial no Facebook.


Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p