AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Telma e Nørbak vs Temudo no primeiro aniversário d’A Cabine

19 Junho, 2019 - 19:45

A festa acontece a 12 de julho, sexta-feira, no Passos Manuel, no Porto.

Entre a meia-noite e as 5h de dia 12 de julho, vamos celebrar o primeiro aniversário de lançamento do nosso site. Os atos responsáveis pela banda-sonora desta festa são Telma e um back-to-back entre Nørbak e Temudo.

Estes são dois atos que, para nós, revelam muito acerca da atualidade (e do futuro) da música eletrónica nacional, um panorama que queremos continuar a cobrir nos próximos anos. De um lado, a fundadora da Intera apresenta-se como uma dj capaz de explorar várias vertentes da música de dança e, acima de tudo, como uma dj capaz de nos fazer suar, sorrir e contemplar o espaço e o tempo como noções que, na pista, são passageiras. Do outro, salienta-se o techno de Nørbak e Temudo, dois produtores que recentemente se juntaram para lançar o EP I Will Guide Thy Hand na Modularz, num momento que os irá desafiar a encontrar harmonia entre ambos – não em estúdio, mas na cabine.

Apesar de o projeto ter sido revelado a meados de 2017, a nossa atividade, enquanto publicação periódica, começou oficialmente a 27 de junho de 2018, dia em que o site foi lançado. Com uma média de 7500 visitantes mensais, A Cabine pretende dar voz à cultura de música eletrónica em Portugal – desde os artistas até os promotores, entre outros agentes que põem o panorama a mexer.


Dancemos.

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p