AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Notícias

Harbour Music Shelter abre em agosto

29 Julho, 2019 - 17:01

O novo abrigo lisboeta para dançar nas manhãs de sábado, domingo e feriados é inaugurado a 4 de agosto.

A Harbour Music Shelter é “uma produtora que, por agora, vai funcionar num espaço já conhecido da noite lisboeta” – o Armazém A do Cais do Gás, no Cais do Sodré – “que reúne todas as condições para tornar real este nosso projeto”, explica-nos Gonçalo Guimarães (tcp Midinoize), uma das mentes por trás do conceito.

“O objetivo principal” do projeto fundado por Gonçalo Guimarães e João Paulo Lousa “é ter eventos regulares baseados num conceito intimista, onde toda a gente se conheça e possa dizer que na Harbour está com amigos e entre amigos”. “Com este intuito”, conta-nos Guimarães, “estamos a trabalhar arduamente para garantir uma boa experiência a quem nos visitar” no horário alternativo do espaço, das 6 às 10h. O dj e produtor lisboeta acrescenta que, uma vez que este “é um tipo de eventos muito peculiar” e que “requer uma especial atenção a critérios específicos para garantir a perpetuidade do seu funcionamento”, a equipa está a “dar um passo de cada vez”.

E afinal, o “ambiente ‘cozy’ e sereno” é um dos pormenores referidos na apresentação do projeto. Gonçalo Guimarães acredita “que o espaço fará grande parte dessa missão por si só” dadas as “características da sala ao nível da decoração, amplitude e vista soberba sobre o rio”, algo que “imprime em nós, de forma espontânea, um sentimento de abrigo e pertença, daí a escolha do slogan music shelter“.


A primeira festa acontece a 4 de agosto, domingo, com Cruz a acompanhar Christ Burstein, alemão que já passou por editoras como a Get Physical. À A Cabine, Gonçalo Guimarães revelou ainda que a equipa já está a “fechar o primeiro mês de programação (agosto)” e que conta com “três artistas internacionais e 14 nacionais que, para já, ainda são ‘segredo'”.

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p