AUTOR

Daniel Duque

CATEGORIA
Estreia

ESTREIA: ashawa – Interacting Organic Algorithms 001

19 Dezembro, 2019 - 12:42

A Arctic Dub Records prepara-se para lançar a sua “Compilation v6”, mas, antes disso, há tempo para ouvir a participação do ucraniano ashawa nesse trabalho.

Após a edição da “Compilation v5” em janeiro, a Arctic Dub está prestes a lançar a sua sexta compilação, possivelmente ainda neste mês de dezembro. Além de ashawa, este disco conta com música de, entre outros, Coppice Halifax, Private Mountain (projeto de Dimitar Dodovski com Toni Dimitrov), Naarky e do patrão Dave Wesley. Edward Bei, ocp, Peterr e Whalt Thisney são os portugueses que participam neste trabalho.

Interacting Organic Algorithms 001 é uma faixa que chega a ser assombrosa, tamanha a sua intensidade. Com momentos alienígenas, mas sem nunca alienar o ouvinte de uma escuta atenta, a música inclui diversos elementos, como uma linha de baixo que percorre toda a faixa, enquanto nos envolve num mundo de ambient dub. ashawa apresenta, assim, um momento algo diferente das suas produções habituais, mas que só desta forma é que integra o universo da Arctic Dub.

Baseada em Portugal, a Arctic Dub Records é uma editora gerida por Dave Wesley, americano a viver no nosso país, e por Gabi von Dub, DJ e produtor também conhecido por Augen.



relacionados

Deixa um comentário







t

o

p