AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Notícias

Forest Drive West é o primeiro convidado das noites Subliminar, no Lux Frágil

23 Dezembro, 2019 - 18:11

A primeira Subliminar está marcada para dia 17 de janeiro.

Como explica o Lux Frágil no evento oficial, “trimestralmente”, as Subliminar vão contar com “dois convidados, um de além fronteiras, outro de solo nacional”, que “irão representar o melhor que se faz atualmente na música de dança moderna”. Com o curador Twofold a acompanhar também a primeira festa na ‘Disco’, Forest Drive West e o DJ português Johan são os convidados deste novo “ciclo de eventos”.

Muito sob a alçada de Peverelist e as suas Livity Sound e Dnuos Ytivil, o DJ e produtor britânico apresentou-se ao mundo com uma estética peculiar, algo que se escuta desde logo em “Apparitions”, de 2018, álbum bastante aclamado pela forma como Joe Baker alia sonoridades electro e techno, entre outras. Este ano passou pela Midgar e Whities, com “They Live” e “Blue 05”, respetivamente, voltando a provar a sua abordagem que engloba também influências do Reino Unido, como é caso do breakbeat. E é por isso – e pela beleza dos seus trabalhos – que concordamos com a organização quando refere que os convidados irão mostrar o que “melhor se faz atualmente”.

Como habitual, não há bilhetes à venda para os eventos no Lux Frágil.

Em janeiro, o clube lisboeta recebe ainda, entre outros, Nathan Micay e Oceanic (dia 3), Satoshi Tomiie (4), LSDXOXO (9), Dasha Rush e Nikita Zabelin (10) e Kerri Chandler (11).

Fotografia por André Teixeira no Forte

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p