AUTOR

Rui Castro

CATEGORIA
Estreia

ESTREIA: Hélder Russo – Can’t Let Go (Sheri Vari remix)

5 Dezembro, 2019 - 12:14

Gentilmente cedido pela Percebes, este remix de Sheri Vari marca o regresso de A Cabine às estreias em exclusivo. E a faixa está disponível para download.

Foi em julho deste ano que Hélder Russo lançou “Onírico” pela portuguesa Percebes, um trabalho composto por quatro faixas, das quais Can’t Let Go (club mix) faz parte. Assim como a reinterpretação de Daino a Tropical Swing, que foi recentemente disponibilizada no site da rádio Oxigénio, a editora nacional tem ainda na mão a versão original dessa música e um remix de Sheri Vari, agora disponível em exclusivo n’A Cabine.

Se a versão que conhecíamos de Can’t Let Go até à data era a ‘club mix’, esta deveria ser considerada a ‘rave mix’. A produtora lisboeta dá um twist mais underground à faixa, na qual a batida assertiva, de tonalidades mais jackin’ techno, assume novo relevo e importância, e os restantes elementos ganham espaço para a enaltecer. Esta é, sem dúvida, uma arma rumo ao peak time nas pistas mais efusivas.

Além de este remix estar disponível para escuta abaixo, podes ainda fazer download da faixa por um tempo limitado. Mais tarde, é possível que a Percebes venha a editar estas músicas num único lançamento.



relacionados

Deixa um comentário







t

o

p