AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Lançamento

Ondness assina “Meio Que Sumiu”

4 Dezembro, 2019 - 18:23

O longa-duração estreou no final de novembro através de uma sub-label da Discrepant, a Souk Records.

O primeiro lançamento em vinil de Bruno Silva como Ondness chegou a 29 de novembro – o trabalho também está disponível em versão digital. “Meio Que Sumiu” conta com um total de 10 faixas, nas quais se escuta muito do lado experimental de que Silva tanto é fã.

A editora responsável explica, entre outros pormenores, como Ondness quis “lançar um álbum menos sobre si próprio e as suas inspirações, e mais sobre as suas aspirações acerca de como a música de dança poderia ser numa era de constante interatividade e informação”.

Este disco sucede o lançamento do EP “Not Really Now Not Any More“, em maio, e do LP “Parada“, em junho – o segundo foi assinado com o seu alter-ego Serpente. Em 2018, Bruno Silva já havia passado pela Discrepant, nomeadamente pela Sucata Tapes, com a cassete “Celas Death Squad”, ele que, além dos seus trabalhos a solo, compõe música com projetos como Sabre, que partilha com Carlos Nascimento.

Podes encontrar o trabalho no Bandcamp, além de estar disponível para compra no site oficial da Discrepant, a editora-mãe desta Souk Records, pela qual é editado “Meio Que Sumiu”.



relacionados

Deixa um comentário







t

o

p