AUTOR

Rui Castro

CATEGORIA
Notícias

Merikan e Kritix no 4º aniversário da True Bass

22 Janeiro, 2020 - 11:06

A promotora, agência e editora portuense True Bass comemora o seu aniversário no próximo sábado 25, no Hard Club.

A icónica promotora de drum’n’bass portuense Garagem, que já conta com quase 24 anos de existência, alia-se às celebrações para uma parceria que se tem fortalecido substancialmente no passado recente. Apesar de já colaborarem desde dezembro de 2017, 2019 foi o ano mais forte nas relações entre ambas as promotoras, e 2020 parece seguir o mesmo rumo.

Kritix havia sido precisamente o cabeça-de-cartaz na primeira colaboração entre a Garagem e a True Bass, e regressa novamente ao Hard Club, dois anos depois. O patrão da Mayan Audio, que aposta em nomes mais desconhecidos desde a sua conceção em 2014, tem editado grande parte do seu reportório na mesma, embora tenha também lançado pela Eatbrain Recordings, participado no “Impal – Molecule remixed EP” com um remix de sua autoria, editado na True Bass Recordings, e ainda conste no seu currículo uma colaboração com Volatile Cycle pela prestigiada Renegade Hardware.

No entanto, o protagonismo deste evento vai para Merikan (na fotografia). Não há muito que enganar quanto à sonoridade deste italiano – neurofunk puro e duro, assente em adrenalina. Com lançamentos em algumas das mais influentes editoras deste subgénero – Blackout, dos Black Sun Empire, PRSPCT Recordings, onde exibiu o seu lado mais feroz, Methlab Recordings ou C4C Recordings – e colaborações com gigantes como Counterstrike, Maztek, The Clamps ou Fragz fazem dele um nome a ter em consideração.

Os DJs da casa Atomic, K-Banger, Unreal e Featherboy juntam-se a Sobass, da Garagem, e Demolisher, da Wipeout Open Air, para completar o cartaz desta celebração. A entrada vale 10€ e podem procurar mais informações aqui.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p