AUTOR

Rui Castro

CATEGORIA
Notícias

Kanine no Armazém 71 este sábado

12 Fevereiro, 2020 - 19:10

A promotora de drum´n´bass Wipeout Open Air promove a estreia no Porto do “Best Newcomer 2019”, neste sábado 15.

Ao londrino juntam-se ainda, no Armazém 71, no Porto, o membro da Wipeout Open Air Demolisher, Sobass, Hallowpatik e o jovem talento Ramf.

Apesar de já andar na cena drum’n’bass desde 2016, em 2019 a popularidade de Kanine explodiu, graças a mais de 10 lançamentos originais em editoras como a Shogun Audio ou a Playaz, o que lhe valeu o prémio de “Best Newcomer” pela Drum & Bass Awards, organizado pela Drum And Bass Arena. Este tem ainda sido reconhecido como um dos nomes principais na abordagem contemporânea ao jump up, e colaborações com artistas como Killa P ou Friction têm contribuído para um alcance superior deste subgénero rumo às massas.

Com uma parceria com um dos grandes do jump up moderno, Annix, e ainda com lançamentos pelas gigantes Ram Records e Hospital Records já na calha, 2020 promete ser um ano de consagração para o jovem londrino, que irá certamente continuar a experimentar novas abordagens ao género e dar azo à sua veia criativa, não só nas maiores editoras como também na sua, a Unleashed.

Os bilhetes estão à venda por 10€, e podem ser adquiridos aqui.

Direitos de imagem reservados

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p