AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Estreia

ESTREIA: Sebastian Mullaert e Tonhalle Orchester Zürich – Moonwaker

19 Março, 2020 - 12:11

Vem aí novo álbum de Sebastian Mullaert, “Natthall”, feito com músicos de uma famosa orquestra suíça.

Instrumentos clássicos e eletrónicos, em harmonia no novo longa-duração de Mullaert, em colaboração com músicos da Tonhalle Orchester Zürich. “Natthall” inspira-se num rochedo com o mesmo nome, situado no parque sueco Söderåsen.

É nesse local que o músico sueco medita, pensa, ou simplesmente observa a paisagem em mutação ao longo dos tempos, lê-se em comunicado. “É essa transformação do mundo natural que forma o core emocional de ‘Natthall’, um projeto que é muito mais do que um mero álbum ou uma série de concertos. Estas músicas estão vivas, mudando constantemente e evoluindo num sentido que é reflexo da natureza”.

Tudo começou em 2017, quando Mullaert e esta famosa orquestra europeia fizeram um concerto colaborativo. Daí, a mente por trás do projeto Circle of Live quis mais – “instrumentos ao vivo têm uma grande força orgânica”, explica, acrescentando que foi sua intenção gravar os músicos e fazer post-production ao mesmo tempo que estes tocavam.

O álbum é editado em formato digital e físico (CD e vinil), a 4 de abril, pela editora de música clássica Neue Meister Recordings. Até lá, fica com a premiere de Moonwaker, que estreia oficialmente no dia 20 e que podes encontrar abaixo.

Sebastian Mullaert with Musicians of the Tonhalle Orchester Zürich
1. Living Invitation
2. As The River Pass
3. No Words For A Beautiful World
4. Ascending Of A Spotless Bird
5. Undressing The Sky
6. Views Of Natthall
7. Moonwaker
8. Rest Of The Heron

relacionados

Deixa um comentário







t

o

p