AUTOR

A Cabine

CATEGORIA
Lançamento, Notícias

UNITEDSTATESOF lança “Selections 1”

11 Março, 2020 - 12:03

O segundo álbum de UNITEDSTATESOF foi lançado esta semana.

Está cá fora “Selections 1”, segundo longa-duração de João Rochinha e sucessor de “Selections 0”, lançado em 2018, também pela Rotten \ Fresh, editora à qual tem ligações. Ao longo de nove faixas originais, UNITEDSTATESOF mostra todo o seu esplendor enquanto produtor de música ambient.

Além da versão digital, está também disponível uma versão física (cassete, limitada a 80 unidades), onde há um lado B com remixes de vários artistas, entre eles Odete, Florian T M Zeisig, Superalma Project, Ondness e Oströl.

Mais recentemente, Rochinha passou pelo nosso radar com a participação na série de mixtapes WET. Antes disso, juntou-se a Afonso Ferreira (FARWARMTH) no projeto colaborativo Purga para lançar “Centro”, e conta ainda com outros trabalhos no currículo, como é caso da compilação “Look At Me While I T”.

Este sábado 14, há festa de lançamento de “Selections 1” no Cosmos Campolide, em Lisboa, onde vai haver “uma sessão de escuta que conta com a ajuda do coletivo 00:NEKYIA, dj set por incumbência de DJ Privilégio e, por fim, concerto de UNITEDSTATESOF acompanhado em modo live por Guilherme Rodrigues (saxofone) e Miguel Fernández (bateria), e por projecções originais em 8mm a cargo de Henrique Varanda”.

Encontra este novo trabalho no Bandcamp da Rotten \ Fresh.



relacionados

Deixa um comentário







t

o

p